Notas Rápidas

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 16, os vereadores apresentaram e aprovaram 27 indicações. Dentre elas, merecem destaque a indicação do vereador Maurílio Moraes (PDT) solicitando para que seja encaminhada a Câmara de Vereadores projeto de lei que “Institui o atendimento obrigatório e gratuito as pessoas portadoras de deficiência e/ou com necessidades especiais, que necessitem de fisioterapia e terapia ocupacional através da equoterapia”.
O vereador Vanderley Dalmolin (PP) pediu que seja viabilizada a implantação de totens nas áreas centrais da cidade e bairros, para divulgação de eventos e serviços.
O vereador Antonio Aldo da Silva (PP) solicitou estudos para que seja aproveitada uma área do município localizado na Rua Orlandina Amália Pires, para construção de uma área de lazer para a comunidade.

Moção

O vereador Paulo Mannes (DEM) e demais edis aprovaram na sessão de quinta-feira, 16, a Moção de Aplausos e Reconhecimento para a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí – ASPMI, pela passagem dos seus 46 anos, comemorado em 17 de setembro.

Requerimentos e Projetos de Lei

Os vereadores itajaienses aprovaram sete requerimentos, dos nove apresentados.
Quanto aos projetos de lei ordinária, seis foram aprovados e apenas um foi rejeitado.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.