Pissetti participa da inauguração das obras do Porto de Itajaí

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) participou na tarde desta segunda-feira, 13, da solenidade que marcou a entrega do berço 1 (primeira etapa da recuperação) do Porto de Itajaí e que contou com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e demais autoridades federais, estaduais e municipais, além de representante da classe dos trabalhadores portuários.
Durante a conversa que teve com o presidente Lula, Pissetti aproveitou o momento para agradecer os investimentos liberados para a reconstrução do Porto, bem como a construção do IF-SC. “Pedi ao presidente Lula que haja agilidade na construção da nossa escola técnica. Nossos jovens têm que ter instrução e profissionalização”, declarou o presidente da Câmara de Vereadores.
Pissetti disse ainda que “apesar de ser democrata, reconheço que o Lula foi o presidente que mais esteve e investiu em Itajaí”.

*Mais informações com o vereador Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276.