TV Câmara vai transmitir o horário político eleitoral gratuito

A partir desta terça-feira, 17, começa a ser veiculado no rádio e na televisão a propaganda eleitoral gratuita para a divulgação das propostas dos candidatos que concorrem às eleições de 3 de outubro.
A TV Câmara de Itajaí também vai realizar as transmissões, já que o sinal é compartilhado com a TVAL (TV Assembleia, de Florianópolis), e esta encaminhou comunicado orientando sobre as retransmissões, de acordo com as normas do Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E.).
A programação segue do dia 17 de agosto a 30 de setembro, de segunda-feira a sábado, das 13 às 13h50 e à noite, das 20h30 às 21h20.
O diretor de TV, rádio e mídia, Carlo Antônio Vicenti informa que poderá haver interrupção da transmissão das sessões ordinárias, as terças e quintas-feiras, caso as mesmas ultrapassem o início do horário da propaganda eleitoral, sendo dada na sequência a transmissão normal da programação.

*Mais informações podem ser obtidas com o diretor de TV, rádio e mídia, Carlo Antônio Vicenti através do telefone (47) 9994-4216.