Vereadores retornam às atividades legislativas

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou nesta terça-feira, 03 de agosto, a 46ª reunião ordinária do segundo período legislativo da 16ª legislatura, em seu segundo mandato.
Após 15 dias de recesso, os vereadores aprovaram durante esta primeira sessão ordinária, 27 indicações, uma moção, três requerimentos e, uma matéria entrou em votação na ordem do dia. Apenas um vereador utilizou da tribuna.
A única ausência dos trabalhos foi do vereador e líder do governo na Casa, Renato Ribas Pereira (PSDB) que se encontrava fora da cidade.
Uma dos assuntos mais discutidos foi o requerimento do vereador Vanderley Dalmolin (PP) que solicitava ao governo do estado e aos órgãos competentes, estudos urgentes visando à execução da duplicação da SC-486 – Rodovia Antônio Heil, que liga os municípios de Itajaí e Brusque, com todas as demais benfeitorias necessárias, proporcionando aos moradores vizinhos a rodovia mais segurança. “Esta é uma reivindicação antiga. Temos que pedir mais segurança, muitas vidas já foram perdidas neste local”, desabafou o vereador.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276 e com o vereador Vanderley Dalmolin pelo telefone (47) 9931-5400.