TV Câmara estreia novo programa

Desde o início da semana, a TV Câmara de Itajaí conta com mais um programa de entrevistas na sua grade de programação. Trata-se do programa “Câmara Aberta”, comandado pelo comunicador Dario Silva. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 23 horas.
O “Câmara Aberta” é um programa de entrevistas e atualidades que visa manter bem informada a comunidade de Itajaí. Além das últimas discussões que envolvem Itajaí e região. “O programa veio enriquecer a grade de programação da TV Câmara”, afirma o secretário de comunicação e promoção social, Herval Angelo Esmeraldino.
Em breve mais novidades serão acrescentadas na grade de programação da TV Câmara.

*Mais informações podem ser obtidas com o secretário Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.