Comunicado - Recesso

A Secretaria de Comunicação e Promoção Social informa que os vereadores estão em recesso parlamentar desde o dia 16 de julho de 2010.

Serão 15 dias de intervalo dos trabalhos em plenário, com retorno marcado para o dia 3 de agosto, com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal 10 da Viacabo TV e pelo site www.cvi.sc.gov.br

Os serviços da Câmara de Vereadores, como o Balcão da Cidadania e o atendimento nos gabinetes parlamentares continuam funcionando normalmente, de segunda à sexta-feira, das 8 às 19 horas, sem fechar para o almoço.

A TV Câmara também continua com sua programação normal, com transmissão do Jornal da TV Câmara e o programa “Fala Vereador”.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone com secretário de comunicação e promoção social, Herval Angelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.