Câmara de Vereadores encerra os trabalhos do primeiro semestre

Com a realização da sessão desta quinta-feira, 15 de julho, a Câmara de Vereadores de Itajaí encerrou o primeiro período legislativo do ano, dando início ao recesso de duas semanas.

As sessões ordinárias voltam a reunir o legislativo a partir do dia 03 de agosto, terça-feira, dando início ao último semestre de atividade da atual composição da Câmara de Vereadores.

Neste primeiro semestre, foram protocoladas e debatidas 1211 indicações, 226 requerimentos e 26 moções. De origem do executivo, foram aprovados 94 projetos de lei ordinária e 08 projetos de lei complementar. De origem do legislativo, foram aprovados 87 projetos de lei ordinária, 01 projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal, 03 decretos e 04 resoluções.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), os números demonstram um volume significativo de ações que refletem o trabalho de cada vereador realizado neste semestre. “Todos queremos o melhor para Itajaí. Esta Casa vem trabalhando de forma democrática e posso garantir que o número de projetos e indicações apresentadas ultrapassou a marca registrada de quando tínhamos 21 vereadores na câmara”, afirmou Pissetti.

Ainda na sessão ordinária, o presidente assinou a planta para a construção da nova sede do legislativo. A abertura da licitação acontece nesta sexta-feira, 16 de julho, às 9 horas da manhã.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.