Maurílio Moraes quer intensificar a fiscalização no transporte escolar

O vereador Maurílio Moraes (PDT) aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 06 de junho, em segunda discussão e votação, o projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre a obrigatoriedade de todos os ônibus de transporte coletivo municipal e peruas escolares trazerem placas com os dizeres “Como estou dirigindo?”, contendo número de telefone para eventuais reclamações.
A proposição, segundo Maurílio, fundamenta-se no sentido de se manter maior responsabilidade por parte dos condutores com relação aos passageiros e/ou alunos que estão sendo transportados. “Nossa intenção com este projeto é prevenir acidentes e garantir segurança àqueles que usufruem destes serviços”.
Maurílio fala ainda que, com o número exposto na traseira do veículo, imediatamente qualquer cidadão pode fazer a denúncia da maneira de como o motorista está dirigindo pelas ruas da nossa cidade.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Maurílio Moraes através do telefone (47) 9924-0687.