Lamim faz pedido ao Governo do Estado

O vereador Laudelino Lamim (PMDB) aprovou na primeira sessão ordinária do mês de julho, o requerimento que solicita ao Governador do Estado, Leonel Arcângelo Pavan (PSDB), o envio de escrivães para atuarem na 4ª Delegacia Regional de Polícia que atende as cidades de São João do Itaperiú, Penha, Piçarras, Luis Alves, Navegantes, Barra Velha, Ilhota e Itajaí.
Lamim pede que sejam enviados, no mínimo oito escrivães, já que no próximo mês de agosto 180 irão se formar.
O pedido se justifica em virtude da intenção de transferência das instalações dos setores de perícia criminal, identificação e instituto médico legal para a cidade de Balneário Camboriú. Atualmente, toda essa estrutura está alocada no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado. “Não podemos perder mais setores para Balneário Camboriú. Se confirmada à transferência para a cidade vizinha, serão irreparáveis os transtornos aos munícipes das cidades que são atendidas aqui em Itajaí”, desabafou Lamim.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Laudelino Lamim através do telefone (47) 9994-4363.