Vereadores aprovam Moção de Congratulações, Homenagem e de Reconhecimento

A última sessão ordinária do mês de junho foi pautada de homenagens. Os vereadores aprovaram por unanimidade três Moções.
A primeira, de autoria do vereador Renato Ribas Pereira (PSDB) e demais vereadores, foi de congratulações e reconhecimento ao Instituto do Coração (INCOR) pelo aniversário de cinco anos que será comemorado no próximo mês de agosto, bem como pela inauguração do Pronto Socorro do Coração que acontece na noite desta terça-feira, 29 de junho, na pessoa da Irmã Beverley Araújo, diretora geral do Hospital Marieta, pela primazia no atendimento, eficácia e segurança passando a todos que necessitam desta área específica um completo atendimento.
Na sequência, foi aprovada a Moção de autoria do vereador Marcelo Werner (PCdoB) e demais vereadores, de homenagem à Associação Brasileira de Pescadores Traineira (Amtromar), na pessoa do presidente, Nilson José de Borba, e do pescador José Henrique Pereira, que conta com mais de 40 anos de dedicação à atividade pesqueira.
E por último, foi aprovada a Moção de reconhecimento ao deputado Paulo Bornhausen, pela homenagem realizada no dia 28 de junho, em Brasília, pelo aniversário do município de Itajaí.
*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores:
Renato Ribas Pereira – 9945-9369 / Marcelo Werner – 9945-9361
Luiz Carlos Pissetti – 9994-4276