Pissetti quer mais segurança nas escolas públicas de Itajaí

As imagens valem mais do que palavras. Este foi o sentimento daqueles que acompanharam a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de junho.
Tudo porque durante a apresentação do requerimento do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), que solicita providências no sentido de garantir segurança nos colégios estaduais de Itajaí, foi apresentado fotos da depredação ocorrida no colégio estadual Ary Mascaranhas Passos, no bairro São Vicente.
O tema foi debatido entre todos os vereadores. O pedido foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis e agora será encaminhado ao governador do Estado, Leonel Arcângelo Pavan, Secretarias estaduais de Segurança, Educação e Desenvolvimento Regional, e Comando Geral da Polícia Militar.
De acordo com Pissetti, esta não é a primeira vez que o colégio é alvo de depredação. “É um verdadeiro cenário de guerra. Se o Estado não consegue preservar o que é seu, como vamos minimizar os problemas das demais áreas?”, questionou o vereador.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.