Marcelo Werner pede informações ao Semasa

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira, 17 de junho, o requerimento que pede informações ao Semasa (Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infra-Estrutura), quanto às providências que serão adotadas pelo município como medida destinada a resolver os problemas decorrentes da criação da barragem do Semasa junto ao bairro São Roque.
Marcelo disse que esteve in loco e constatou a gravidade do problema. “A comunidade nos repassou que muitas promessas de resolução foram apresentadas, porém não chegaram a ser implementadas na prática”, afirmou Marcelo.
Segundo o vereador, em períodos de chuva, os agricultores sofrem com os alagamentos de suas lavouras, como efeito indesejável da construção de obra sem devido estudo técnico ambiental.
O Semasa tem 30 dias para responder os questionamentos do vereador.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Marcelo Werner através do telefone (47) 9945-9361.