Sessão Solene acontece no dia 15 de junho

O plenário Arno Cugnier, na Câmara de Vereadores de Itajaí será palco da Sessão Solene em comemoração ao Sesquicentenário do município, no dia 15 de junho (terça-feira), às 9 horas.
A Secretaria de Comunicação e Promoção Social está ultimando detalhes do evento que terá três momentos. O primeiro momento: Itajaí do Passado - com a apresentação e leitura da ata de instalação de Itajaí; Homenagem ao vereador mais idoso de Itajaí, que receberá uma placa do Poder Legislativo. O segundo momento: Itajaí do Presente - Discurso de todos os partidos que compõe a Câmara de Vereadores de Itajaí; Discurso do prefeito municipal;
Entrega de medalhas comemorativas ao Sesquicentenário aos vereadores. O terceiro momento: Itajaí do Futuro - Apresentação do vídeo institucional da Câmara de Vereadores; Apresentação da maquete virtual da construção do novo prédio da Câmara de Vereadores; Lançamento de dois editais de licitação - edital de licitação para a construção do novo prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí - edital de licitação para o desenvolvimento de software para a Câmara de Vereadores de Itajaí.
Na seqüencia, a cápsula do tempo – colocação dos desejos dos diversos segmentos organizados da sociedade para daqui a 50 anos.
Para o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, o evento entrará para a história político administrativo do município. “Pretendemos com esta sessão contar a história do legislativo itajaiense. Também iremos homenagear aqueles que contribuíram para a constituição deste poder no município”, explicou.
Foram convidados para o evento, autoridades municipais, estaduais, federais, ex-presidentes da Câmara de Vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e vices e também a imprensa.
A área cultural também terá destaque com apresentação de músicos da terra.

*Mais informações podem ser adquiridas com o Secretário Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.