Rainha e princesas da Festa do Colono visitam Poder Legislativo

Os vereadores receberam na sessão ordinária desta quinta-feira, 10 de junho, a visita da rainha Juliana Pezzini e das princesas Greice Correa (1ª princesa) e Camila Moser (2ª princesa) da Festa do Colono. A comitiva estava acompanhada do secretário de agricultura e do desenvolvimento rural, Carlos Alberto Rebelo.
O motivo da visita foi fazer o convite oficial para o lançamento da programação oficial da 28ª Festa Nacional do Colono, que acontece nesta sexta-feira, 11 de junho, na sede dos funcionários da Epagri. A festa acontece entre os dias 21 e 27 julho, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, bairro Itaipava.
Além do convite aos vereadores, a rainha e as princesas tiveram a oportunidade de conhecer todos os vereadores e como funciona o poder legislativo no município.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9994-4276.