Balcão da Cidadania participa da Parada Social do IFES

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí vai integrar as ações da “Parada Social IFES”, que acontece neste sábado, 29 de maio, das 9 às 17 horas, no campus do Instituto, no bairro São Vicente. No local também serão oferecidos serviços nas áreas da saúde, beleza, lazer e atividades culturais.
O diretor do Balcão da Cidadania, Carlos Cruz, conta que estará na parada com toda a estrutura que o Balcão utiliza na Câmara de Vereadores. “Nossa intenção é atendermos cerca de 300 pessoas”, revelou.
O Balcão da Cidadania vai realizar a retirada de Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, Carteira de Identidade, Certidão de Adoção, Curriculum Vitae, Carteira de Trabalho, Delegacia Eletrônica e Certidão Negativa Eleitoral.

*Mais informações podem ser obtidas com o diretor do Balcão da Cidadania, Carlos Cruz através do telefone (47) 3344-7175.