Pissetti palestra para empresários de Itajaí

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), palestrou para empresários da cidade, na sede da Intersindical Patronal. O convite partiu do presidente da entidade, Ademar Avi.
Pissetti falou durante aproximadamente duas horas sobre o poder legislativo e suas ações a frente da Casa do Povo. “Vejo o legislativo como o poder mais democrático, a base da pirâmide”.
O presidente disse que tem que quebrar a ideia de que a Câmara de Vereadores é um cartório de homologação do prefeito. “Fomos eleitos pelo povo, nossa missão é fiscalizar a cidade e propor legislações novas”.
Pissetti também falou sobre a criação do Balcão da Cidadania e as críticas recebidas à época. “A garagem que antes cheirava a óleo e gasolina, hoje é a porta da cidadania. A população não precisa mais recorrer aos vereadores para fazer solicitações”, disse o presidente. Outros destaques foram a modernização do legislativo (votação eletrônica e informatização com laptops) e a construção da sede própria.
Na oportunidade, Pissetti repassou aos empresários o DVD com o documentário feito pela equipe da TV Câmara sobre o sistema prisional e o relatório socioeconômico de Itajaí.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.