Pissetti quer o credenciamento de veículos para atender a comunidade

Na sessão desta terça-feira, 11, o vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), teve aprovado seu anteprojeto que pede estudos a fim de credenciar veículos (vans e similares) para atender àquelas comunidades onde o serviço de transporte coletivo não disponibilize linhas ou onde houver carência de maior frequência de horários destas linhas.
Pissetti lembrou que na legislatura passada, apresentou proposições solicitando a ampliação de linhas e horários do serviço de transporte coletivo para atender as comunidades mais afastadas do centro urbano. “Os moradores destas localidades precisam de soluções práticas para o seu dia a dia”, disse Pissetti.
O vereador informa que, “como forma de transmitir ao Poder Executivo a necessidade e a carência destas comunidades é que proponho, sem que este serviço gere conflito quanto aos horários e linhas já estabelecidos em favor da atual empresa concessionária, o credenciamento destes veículos, gerando, inclusive, emprego e renda”.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4262.