Vereadores prestam homenagem ao Ifes

No próximo dia 24 de maio, o Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (Ifes) completa dez anos de implantação em Itajaí. Sua missão é promover a formação integral das pessoas, oferecendo educação de excelência com compromisso social.
E como forma de homenagear esta Instituição de ensino, os vereadores aprovaram durante a sessão ordinária desta quinta-feira, seis (6) de maio, a Moção de Congratulações à Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) pelos dez anos de implantação do Ifes.
O IFES foi criado em 24 de maio de 2000, pela Portaria MEC nº 673. Funcionou inicialmente nas dependências do Colégio Fayal, tendo passado, nos primeiros meses de 2004, suas atividades para o novo prédio, localizado na Avenida Adolfo Konder, 2000, nas proximidades do novo terminal rodoviário da Cidade de Itajaí. Hoje, Colégio Fayal e IFES são duas unidades independentes, com direções e estruturas administrativas próprias.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276 e com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino pelo telefone (47) 9604-6979.