Vereadores aprovam moção de congratulações ao Chefe Machado

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, 20 de abril, a moção de congratulações ao chefe Paulo Machado da Rosa por seus 55 anos de escotismo e, por ser agraciado com a “Medalha Velho Lobo”.
A iniciativa da moção partiu do vereador Níkolas Reis (PT), que fez questão da assinatura dos demais vereadores neste documento. Na justificativa da moção Níkolas relatou que o chefe Paulo é o primeiro a receber esta condecoração em Santa Catarina e o sétimo no Brasil. “Nada mais junto homenagear aquele que exerceu vários cargos no movimento escoteiro e dedicou parte de sua vida em prol do próximo”, estacou Níkolas.
As medalhas simbolizam o apreço, gratidão, honra e reconhecimento às ações exemplares de abnegação, dedicação, caráter, coragem ou altruísmo de alguém para sua coletividade.
A cerimônia da entrega da medalha acontece nesta sexta-feira, 24 de abril, às 20 horas, na sede do Grupo de Escoteiro Lauro Muller, onde também será realizada a solenidade do dia mundial do escoteiro.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis através do telefone (47) 99944262.