Secretários recebem Moção de Aplauso

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, na sessão desta quinta-feira, 15, a Moção de Aplauso em reconhecimento ao empenho e dedicação na condução dos trabalhos para viabilização da construção de sua sede própria, ao secretário municipal de urbanismo, Paulo Praun Cunha Neto, ao procurador geral do município, dr. João Paulo Bastos Tavares Gama e equipe, e à secretária municipal de administração, professora  Rosalir Demboski de Souza.
O presidente do legislativo, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), disse mais uma vez que, poucos acatavam a ida da sede da Câmara de Vereadores para o terreno localizado aos fundos do Fórum. “Haveria muito tumulto naquela via”, comentou Pissetti.
Pissetti ao defender a moção lembrou que, no início dos trabalhos legislativos do corrente ano foi solicitado ao prefeito Jandir Bellini (PP) a viabilidade de outro terreno para a construção da sede própria. “Já votamos este projeto e agora nos cabe agradecer aqueles que não mediram esforços para que a construção da sede própria se torne realidade”, destacou Pissetti.
De acordo com Pissetti, a nova sede da Câmara de Vereadores trará mais desenvolvimento para aquela região da cidade. O terreno fica próximo ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e da secretaria municipal de educação.
Pissetti ainda afirmou que o edital de construção da sede da Câmara de Vereadores está no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti pelo telefone (47) 9994-4276.