Câmara recebe Presidente do Legislativo de Caçador

O presidente da Câmara de Vereadores de Caçador, Darci Ribeiro dos Santos (DEM), acompanhado do analista legislativo, José Ari Lins e da advogada Juliana Maciel, estiveram na tarde desta quinta-feira, 25, em visita ao Presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM). Os visitantes vieram conhecer a sede do legislativo itajaiense, em especial o Balcão da Cidadania.
De acordo com o Presidente Darci, a vinda a Itajaí fortaleceu ainda mais a vontade de encaminhar um balcão da cidadania em Caçador. “Nossa cidade carece de um serviço como este. É uma forma de buscar os documentos necessários para a população carente”, disse.
O democrata revelou que tem um projeto parecido em mãos, mas após a visita realizada, ele vai adequar o documento a agilizar a implantação do mesmo. “Temos que trabalhar em prol da nossa comunidade”.
Para o secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, esta visita é uma prova de que os serviços ofertados beneficiam a população carente. “Orgulha-nos muito saber que o Balcão da Cidadania está dando certo. Esperamos em breve implantar outros serviços”, destaca.
*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através dos telefones (47) 3344-7174 ou (47) 9604-6979.