Nina Crispim despede-se da Câmara de Vereadores

A suplente de vereadora Nina Crispim (PDT), que ocupou o cargo do vereador Paulinho Amândio (PDT), despediu-se da Câmara de Vereadores. O anúncio foi feito durante o uso da tribuna na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de março.
Nina assumiu a vaga de vereadora após o vereador Paulinho Amândio solicitar licença sem vencimento pelo período de 31 dias.
Visivelmente emocionada, a vereadora explicou o motivo precoce de sua saída das funções no legislativo. “Por motivo de doença na família justifico minha saída. Antes de deixar esta Casa agradeço a oportunidade que tive de trabalhar pelos meus eleitores durante o período que estive na Câmara de Vereadores”.
*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através dos telefones (47) 3344-7174 ou (47) 9604-6979.