Vereadores participam do Programa Buscando Soluções

Os vereadores Nina Crispim (PDT), Níkolas Reis (PT), Marcelo Werner (PCdoB) e Susi Bellini (PP) participam da programação do Programa Buscando Soluções na TV Brasil Esperança, canal 21 da TV aberta e canal 27 da Viacabo TV, a partir das 22h30.
Hoje, 23 de março, a vereadora Nina Crispim é a entrevistada. Na pauta da entrevista, ela vai falar sobre a viagem a Brasília e os 31 dias que esteve na Câmara de Vereadores.
Na sexta-feira, 26, é a vez do vereador Níkolas Reis. Dentre os assuntos debatidos, as inscrições para o concurso do Instituto Federal de Santa Catarina, Guarda Armada, dentre outros.
No dia 30 de março, terça-feira, o entrevistado é o vereador Marcelo Werner. Ele estará acompanhado da suplente de deputada estadual Angela Albino (PCdoB).
A vereador Susi Bellini (PP) vai participar do programa durante o mês de abril.