Câmara de Vereadores recebe a visita do Colégio Unilíder

Conhecer a cidade e como funciona o poder público. Com este objetivo, os alunos do quarto ano do ensino fundamental realizaram a visita à sede do poder legislativo itajaiense na tarde desta sexta-feira, 19.
O grupo formado por 27 crianças estavam acompanhados da professora Geórgia Maura Rosada Vieira Cordeiro. Ela conta que a visita faz parte das atividades desenvolvidas na disciplina de geografia. “Queremos com esta visita mostrar aos alunos como funciona o poder legislativo e qual a sua importância”, disse a professora.
Os alunos vieram preparados para a visita, com as perguntas prontas e em mãos. Todos os questionamentos foram respondidos pelo vereador Clayton Luiz Batschauer (PR), pelo secretário geral da Casa, Marcio Antônio da Silveira e pela diretora Institucional de Relacionamento e Cerimonial, Sara Jane Ternes.
Depois das perguntas esclarecidas o grupo visitou todas as dependências da Câmara de Vereadores.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino.