Nina Crispim retorna de Brasília com boas novas

A vereadora Nina Crispim (PDT) considerou positiva sua viagem a Brasília realizada na semana passada.
Nina representou a Câmara de Vereadores de Itajaí junto no Ministério do Trabalho. O motivo da ida à capital federal foi de pleitear a instalação de uma Gerência Regional do Trabalho na cidade, para que as carteiras de trabalho sejam personalizadas e emitidas em Itajaí, sem depender de municípios vizinhos. Esta reivindicação é fruto de um requerimento de autoria do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) já aprovado na Casa de Leis.
A vereadora informa que o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Luppi (PDT) sinalizou que a reivindicação será atendida, no sentido de ampliar a velocidade do link, tornando possível a personalização e emissão das carteiras de trabalho em Itajaí. “Foi-nos passado que, o prazo para a ampliação destas velocidades deve demorar de 90 a 120 dias, fazendo com que nosso município tenha atendimento on-line, um processo muito mais ágil para a população de Itajaí, possibilitando atender essa demanda”, declarou Nina.
*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Nina Crispim através do telefone: (47) 9989-2865