Câmara recebe Ministro de Promoção da Igualdade Racial nesta sexta-feira

A Câmara de Vereadores recebe nesta sexta-feira, 19, o Ministro Chefe Substituto da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Elói Ferreira de Araújo. O encontro com o presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) acontece às dez horas, na sede do legislativo.
O presidente vai acompanhar toda a agenda de visita do Ministro Chefe Substituto em Itajaí.
Na agenda do Ministro está a participação da Cerimônia de Posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí, às 14h30 no Auditório da Prefeitura. Em seguida, às 15h30, acontece o lançamento do livro “As Políticas Públicas e a Desigualdade Racial no Brasil – 120 anos após a abolição”, de Mário Theodoro (Economista e Diretor de Cooperação e Desenvolvimento do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).
A programação de visitas do Ministro Chefe Substituto inclui visita à Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ao Prefeito Jandir Bellini, almoço com os prefeitos da AMFRI, coletiva de imprensa e reunião com os membros do conselho e Entidades do Movimento Negro.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.