Legislativo homenageia as mulheres

O dia oito de março é dedicado às mulheres. A data também foi lembrada no legislativo itajaiense. Na segunda-feira ocorreu um evento promovido pela Câmara de Vereadores e empresas parceiras.
Durante a sessão ordinária desta terça-feira, nove de março, mais uma vez as mulheres foram lembradas. Para representar as mulheres de Itajaí, os parlamentares prestaram homenagem a algumas personalidades do município:
Neusa Maria Fiuza Flores (Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer), Rosane Rothbarth (Coordenadora da Câmara da Mulher Empresária) e Aline Zermiani (Miss Itajaí e Miss SC 2010), que devido compromisso agendado anteriormente não pode estar presente.
A vereadora Susi Bellini (PP) também foi homenageada pelos demais vereadores. “Nossas homenageadas representam todas as itajaienses comprometidas com a família, social e trabalho”, disse Susi.

*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Susi Bellini através do telefone (47) 9945-9314.