Câmara recebe presidente do legislativo joinvilense

Na tarde desta sexta-feira, cinco de março, a Câmara Municipal recebeu a visita do Presidente da Casa de Leis de Joinville, Sandro Silva (PPS).
O vereador foi recepcionado pela Diretora Institucional de Relacionamento e Cerimonial, Sara Jane Ternes e pelo Diretor de TV, Rádio e Mídia, Carlo Antônio Vicenti.
Esta é a segunda vez que o presidente visita a sede do legislativo itajaiense. Na primeira oportunidade, Silva e seus assessores conferiram a estrutura de informatização da Câmara. Agora foi a vez de conhecer todas as dependências da Casa bem como as instalações da TV Câmara.
Silva relatou que pretende até o mês de março colocar em prática o painel eletrônico de votação. Ele também sinalizou a possibilidade da implantação do balcão da cidadania em Joinville. “Essas visitas e troca de informações são importantes para o bom desenvolvimento do trabalho dentro do legislativo”, afirmou o presidente.
Durante a visita pela Casa, o presidente do legislativo joinvilense também conversou com a vereadora Susi Bellini (PP).

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino pelo telefone (47 ) 9604-6979.