Nina Crispim tem audiência com Ministro do Trabalho

A vereadora Nina Crispim (PDT) segue para Brasília neste final de semana. O motivo da viagem é a audiência com o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Lupi (PDT).
Na pauta do encontro está a viabilidade para a confecção e emissão das carteiras de trabalho em Itajaí. A solicitação já havia sido feita através de requerimento de autoria do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) aprovado na sessão ordinária do último dia dois de março.
No requerimento, Pissetti solicitava estudos para a implantação de Gerência Regional de Trabalho em Itajaí. “Atualmente todo o trâmite é realizado no Balcão da Cidadania e posteriormente encaminhado para Blumenau para que a confecção e numeração sejam realizadas. Em outros casos a carteira segue para Florianópolis ou Joinville”, desabafou Pissetti.
De acordo com o presidente do PDT em Itajaí, Marcelo Sodré, o município não pode mais ficar dependendo de outras cidades. “Tenho certeza de que estaremos bem representados nesta missão da bancada pedetista. A vereadora Nina voltará com boas notícias da capital federal”.

*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Nina Crispim através do telefone (47) 9989-2865.