Câmara de Vereadores realiza evento em prol das mulheres

O Dia Internacional da Mulher, oito de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias.
Em Itajaí a data será comemorada com um evento promovido pela Câmara de Vereadores no Calçadão da Rua Hercílio Luz. A vereadora Susi Bellini (PP) é a mentora desta ação.
O espaço, que atenderá das nove às 17 horas, contará com os serviços do Balcão da Cidadania, corte de cabelo, sobrancelha, triagem auditiva e orientações sobre câncer de mama e nutrição.
A ação terá como parceiros neste dia: Senac, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Secretaria de Desenvolvimento Social, DJ China e Universidade do Vale do Itajaí (Univali) através dos cursos de Cosmetologia, Enfermagem, Fonoaudiologia e Nutrição.
A vereadora acredita que este é o primeiro de muitos eventos em prol dos cidadãos. “Esta é uma data que merece ser comemorada”.

*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Susi Bellini através do telefone: (47) 9945-9314.