Douglas Cristino quer instituir a Semana Municipal da Família

Manter, promover e resgatar os valores familiares, éticos e morais da família itajaiense. É com este objetivo que o vereador Douglas Cristino da Silva (DEM) quer instituir em Itajaí a “Semana Municipal da Família”.
O projeto de lei foi aprovado em única discussão e votação durante a sessão ordinária deste dia dois de março.
De acordo com o vereador proponente, este projeto de lei visa buscar uma organização da sociedade itajaiense para que, no espaço de uma semana, as igrejas, escolas, organizações não governamentais e administração pública realizem atividades e promovam a reflexão sobre a importância e responsabilidade da família como instituição formadora, pregando os seus valores morais e éticos. “A família é a base de qualquer sociedade. Deve ser forte e regrada com educação e amor ao próximo”, declarou.
O projeto de lei sugere que a semana da Família seja comemorada anualmente na semana iniciada no segundo domingo do mês de janeiro, integrando assim o calendário oficial de eventos no município.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Douglas Cristino da Silva através do telefone (47) 9945-9317