Suplentes tomam posse no legislativo

A sessão ordinária desta terça-feira, dois de março, foi marcada pela posse dos 1º e 2º suplentes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Fabrício Antônio dos Santos e Nina Crispim. Até o dia 31 deste mês, ambos passarão a exercer o cargo com todas as atribuições dos demais vereadores.  A licença dos vereadores Maurílio Moraes e Paulo Manoel Vicente (PDT), durante este período é sem remuneração.
Conforme já disse o vereador licenciado Paulo Manoel Vicente, esta é uma oportunidade que os suplentes têm para trabalhar em prol da comunidade.
Antes da posse dos suplentes, o presidente Luiz Carlos Pissetti (DEM) solicitou a doc para que o vereador Douglas Cristino da Silva (DEM) assumisse a 2ª secretaria na mesa diretora no lugar do vereador Maurílio Moraes.
Emocionada a vereadora Nina Crispim agradeceu o apoio da família e dos votos recebidos e ressaltou “quero lutar com toda energia para sensibilizar o governo para trabalhar em prol das pessoas portadoras de necessidades especiais”.
O vereador Fabrício Antônio dos Santos disse que este é um momento importante na sua vida política. “Quero corresponder às expectativas de todos que acreditam no meu trabalho”, declarou.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.