Suplentes assumem cadeira na Câmara de Vereadores de Itajaí

O primeiro suplente de vereador do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Fabrício Antônio dos Santos e a segunda suplente do mesmo partido, Nina Crispim, deverão assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itajaí a partir da próxima sessão ordinária, no dia dois de março. Eles substituem os vereadores Maurílio Moraes (PDT) e Paulo Manoel Vicente (PDT), respectivamente.
Os requerimentos solicitando os afastamentos foram votados e aprovados durante a sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 25. O período de afastamento é de 31 (trinta e um) dias.
O motivo do pedido é um acordo firmado entre o partido e os vereadores. “É uma oportunidade para que eles possam trabalhar em prol daqueles que depositaram seus votos na última eleição”, disse Paulo Manoel Vicente.
Com a aprovação dos requerimentos, Fabrício e Nina passam a exercer o cargo com todas as atribuições dos demais vereadores. Apenas é vedado aos suplentes ocupar cargos na mesa diretora.

*Mais informações podem ser adquiridas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.