Marcelo Werner pede a abertura de unidades de saúde aos sábados

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) apresentou e aprovou indicação na noite desta terça-feira, 18, solicitando estudos para que algumas unidades de saúde, principalmente dos bairros mais afastados do Centro, fiquem abertas aos sábados pela manhã.
De acordo com Werner, justifica-se esta indicação em virtude de inúmeros pedidos feitos ao mesmo. Outra preocupação refere-se à necessidade de atendimento médico durante os finais de semana. ”É de fundamental importância a disponibilidade de médicos para que seja feita a medicina preventiva”, apontou o vereador.
Werner lembra que muitos cidadãos trabalham em período integral e ficam impossibilitados que comparecer ao médico. O vereador sugere ainda um horário especial de atendimento, das 8 às 13 horas.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Marcelo Werner através do telefone (47) 9945-9361.