Nota Oficial

Na Câmara de Vereadores de Itajaí a bancada de sustentação do governo esteve reunida na noite de hoje, 04 de fevereiro, para debater sobre os reclames da população quanto ao valor cobrado no carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2010.
Depois de uma longa conversa ficou definido o agendamento para esta sexta-feira, 05 de fevereiro, às 11 horas da manhã, uma reunião conjunta com o prefeito Jandir Bellini (PP), secretário municipal da Fazenda e técnicos municipais da Fazenda, a fim de buscar uma solução para esta questão.
A bancada de oposição solicitou através de requerimento que a Lei Complementar nº161/2010 seja revogada para que os valores retornem aos patamares anteriores.
A Câmara de Vereadores de Itajaí jamais se furtará de atender os reclames do povo de Itajaí.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 99944276.