Câmara realiza a primeira sessão ordinária de 2010

Com o fim do recesso parlamentar, as reuniões Legislativas retomam as atividades normais, nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro. A partir desta data as sessões ordinárias terão início às 18 horas, com transmissão ao vivo, através da TV Câmara, pelo canal 10 da Viacabo TV. O sinal será compartilhado com a TV AL (TV Assembleia Legislativa, de Florianópolis), das 18 às 24 horas.
O secretário de Comunicação e Promoção Social Herval Angelo Esmeraldino explica que, até o final de 2009 as sessões eram transmitidas pela TV Itajaí, canal 20 da Viacabo TV. “Com a implantação da nossa TV Câmara, a comunidade terá a oportunidade de conhecer tudo o que acontece no legislativo através do canal 10 da Viacabo TV”, disse. As sessões também podem ser acompanhadas pela Internet, no endereço:
www.cvi.sc.gov.br.
Durante a primeira reunião ordinária, comunidade e imprensa terão a oportunidade de ver as mudanças que foram feitas na Casa de Leis durante o recesso dos vereadores.
O prefeito Jandir Bellini (PP) estará presente na Câmara de Vereadores, para fazer a leitura da mensagem anual do Executivo à população.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979