Dalva Rhenius visita sede do legislativo

Na tarde de sexta-feira, 29, a prefeita em exercício Dalva Rhenius (DEM) fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti (DEM). Esse foi um dos muitos compromissos no seu último dia no cargo maior do executivo.

Durante a conversa Dalva falou sobre os 18 dias que esteve à frente da administração municipal. “Tivemos um trabalho intenso. Nossa agenda foi ampliada para o atendimento à população”. Dalva também ressaltou a busca de recursos para contemplar as obras no município.

Pissetti apresentou a prefeita o projeto da nova sede do legislativo. O presidente solicitou apoio da prefeita quanto aos trâmites legais para aprovação da obra na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. “Fui vereadora por doze anos e a cada mandato aconteciam estudos para a construção de uma sede própria”, declarou Dalva.

A prefeita Dalva também mostrou ao presidente do legislativo o projeto do Centro Integrado de Referência à Saúde (CIRS). Após analisar o projeto, Pissetti disse “com a construção deste centro de saúde, da sede própria da Câmara de Vereadores e da marina no Saco da Fazenda, Itajaí muda completamente, todas essas obras estarão à altura de nossa cidade”.

No final do encontro, Pissetti percorreu todas as instalações do legislativo e apresentou o novo estúdio da TV Câmara de Itajaí, cuja programação, a partir de dois de fevereiro será transmitida pelo canal 10 da Viacabo TV.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti pelo telefone (47) 9994-4276 e com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino no telefone (47) 9604-6979.