Projeto da nova sede da Câmara de Vereadores está conluído

Na manhã desta sexta-feira, 22, o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM) juntamente com um grupo de trabalho recebeu a conclusão do projeto da nova sede do legislativo itajaiense.

O projeto, elaborado pela arquiteta Jeane Busana da OHMNI Soluções em Arquitetura e Engenharia, será apresentado oficialmente ao prefeito Jandir Bellini (PP) no dia dois de fevereiro, durante a sessão de abertura do segundo ano legislativo da 16ª legislatura.

Durante o encontro a arquiteta explanou sobre o processo de edificação do prédio que terá 5.507 m² de área construída. A previsão da obra é de aproximadamente um ano. Segundo Pissetti, o andamento da obra será de acordo com a liberação dos recursos.

A data de lançamento da pedra fundamental da nova sede será agendada após a tramitação e aprovação do projeto na prefeitura.

*Mais informações podem ser obtidas com o Presidente Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276 e com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino no telefone (47) 9604-6979.