Vereadores participam de rodada de entrevistas

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí está marcada para o dia dois de fevereiro, a partir das 18 horas. Mesmo em período de recesso, muitos vereadores já deram início aos trabalhos prestando atendimento nos gabinetes.

Aproveitando a presença dos edis na Casa de Leis, a apresentadora do Programa Câmara em Destaque, da TV Brasil Esperança, Christiane Pinheiro, deu início a rodada de entrevistas com os vereadores que estão na cidade.

No programa exibido no último dia 15 de janeiro, a jornalista entrevistou a vereadora Susi Bellini (PP) e o líder do governo na Câmara, o vereador Clayton Luiz Batschauer (PR).

Amanhã, 20 de janeiro, quem faz um balanço dos trabalhos realizados em 2009 e o planejamento para 2010 são os vereadores Maurílio Moraes (PDT), Marcelo Werner (PC do B) e Níkolas Reis (PT).

A rodada de entrevista com vereadores pode ser conferida nesta quarta-feira, 20, no Programa Câmara em Destaque, na TV Brasil Esperança, às 22 horas.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.