COMUNICADO

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí comunica que o Legislativo vai permanecer fechado para o atendimento ao público no período de 24 de dezembro a 03 de janeiro, em virtude das festividades de final de ano. “A partir do dia 04 de janeiro, estaremos atendendo normalmente”, informa Pissetti.

Os servidores da Casa Legislativa estarão dispensados do trabalho no período de 28 a 31 de dezembro de 2009, devido a necessidade da instalação de dois painéis de distribuição de energia elétrica no Plenário e para a implantação da TV Câmara.

Em virtude da instalação dos painéis, haverá necessidade de readequação de energia elétrica interna, como o conseqüente desligamento total da energia no referido período.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.