Câmara de Vereadores de Itajaí terá canal próprio de TV

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Jorginho Mello (PSDB) estará em Itajaí neste dia 14 de dezembro para juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM) realizar solenidade oficial da assinatura do convênio da TVAL com a TV Câmara de Itajaí.

O ato vai acontecer na Câmara de Vereadores de Itajaí, às 19h30 com a presença de todos os vereadores e imprensa. Com a assinatura do convênio por parte da Assembleia Legislativa conclui-se desta forma a última etapa do processo para dar início à fase experimental do sinal da TV Câmara de Itajaí.

A assinatura deste convênio marca o início de uma nova fase no legislativo itajaiense. A partir de agora a comunidade terá a oportunidade de conhecer melhor os trabalhos realizados na Câmara de Vereadores de Itajaí pelo sinal da TV Câmara, a partir do retorno dos trabalhos legislativos.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.