Clima de Natal invade a Câmara de Vereadores

A sessão ordinária de terça-feira, 8 de dezembro, teve um tom de festa. Os vereadores foram surpreendidos com a apresentação de um coral infantil, formado por crianças da rede municipal de ensino e de um grupo de Terno de Reis. No repertório músicas natalinas.

No início da apresentação o silêncio tomou conta do espaço. Em seguida, vereadores, servidores da Casa e o público que acompanhava a sessão também entoaram as canções.

Durante a apresentação um grupo de crianças adentrou o plenário e entregou um mini panetone aos vereadores presentes no plenário. E como não poderia faltar, o Papai Noel também esteve presente na homenagem e distribuiu doces e mini panetones ao público que prestigiava o evento.

A homenagem foi um presente da Secretaria de Comunicação e Promoção Social a todos os vereadores e servidores da Casa.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino através do telefone: (47) 9604-6979.