Vereador Douglas participa do Programa "Caixa Acústica"

Nesta semana o presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social, o vereador Douglas Cristino da Silva (DEM) participou da gravação do Programa Caixa Acústica apresentado pelo jornalista Luciano Sens.

O bate papo aconteceu no Centro de Vivência da UNIVALI e o assunto em pauta foi a 7ª Edição do Prêmio Profª Onadir da Silva Tedéo de Educação. Durante a entrevista Douglas teve a oportunidade de divulgar a honraria que é concedida aos profissionais da educação que se destacaram em sua atividade, bem como o tema deste ano, “Sabedoria em unir tradição, experiência e inovação”.

O vereador disse ainda que esta é a primeira vez em que um baile é realizado para os homenageados. O evento esta marcado para o dia 09 de dezembro, às 19 horas, na Sociedade Recreativa Cultural da Vila.

A entrevista completa vai ao ar neste domingo, 29 de novembro às 22h30 pela TV BRASIL ESPERANÇA.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.