Aluno de Itajaí é homenageado

O objetivo do concurso nacional de geografia visa despertar entre os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, o interesse por temas relevantes do mundo contemporâneo, buscando aferir o que os jovens aprenderam e como aplicam os conhecimentos de geografia para compreender a realidade cotidiana, em conexão com áreas e temas como história, cultura, meio ambiente, sustentabilidade, viagens e turismo.

Durante o discurso, o vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) lembrou que Fernando foi o único aluno do Brasil, classificado, matriculado em escola municipal. “Itajaí se orgulha desse menino e da rede municipal de ensino”, disse Pissetti.

A condição de finalista garantiu à biblioteca da escola Judith Duarte, um presente especial, 26 volumes do Atlas National Geografic e muito orgulho para todos os profissionais da Escola e alunos.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.