ERRATA

No texto do release intitulado “Vereadores concedem Moção de Aplausos”, onde se lê Moção de Parabenização favor ler “MOÇÃO DE APLAUSOS”.

Vereadores concedem Moção de Aplausos

Por iniciativa de todos os vereadores da Câmara de Itajaí, foi concedida na noite desta terça-feira, 17, a Moção de Aplausos a Irmãos Coelho Ltda pelos seus 50 anos de fundação na cidade.

A empresa iniciou suas atividades em 15 de novembro de 1959, por iniciativa dos Irmãos Afonso, Francisco Vicente e Manoel Coelho, de onde se originou a razão social Irmãos Coelho Ltda. Sua proposta inicial era de concorrer diretamente com o mercado de Blumenau que monopolizava o comércio da região.

O vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) disse que nestes 50 anos de existência, a loja ocupou um prédio de localização privilegiada na Rua Hercílio Luz. “Essa família faz parte da história sócio econômica da nossa cidade”.

Já o vereador Níkolas Reis (PT) ressaltou que sua família é cliente da loja há três gerações. “Toda família Coelho é responsável pela conquista e sucesso deste projeto”.

Pissetti encerrou o discurso lembrando que “a Loja Irmãos Coelho é um símbolo da competência do trabalho de todos, itajaienses natos ou não, que acreditam nesta terra, e é por isto que esta família que faz parte da história desta cidade, e esta Loja, merece nossos Aplausos”.

*Mais informações podem ser obtidas com o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276