Vereadores concedem Moção de Aplausos

Por iniciativa de todos os vereadores da Câmara de Itajaí, foi concedida na noite desta terça-feira, 17, a Moção de Parabenização a Irmãos Coelho Ltda pelos seus 50 anos de fundação na cidade.

A empresa iniciou suas atividades em 15 de novembro de 1959, por iniciativa dos Irmãos Afonso, Francisco Vicente e Manoel Coelho, de onde se originou a razão social Irmãos Coelho Ltda. Sua proposta inicial era de concorrer diretamente com o mercado de Blumenau que monopolizava o comércio da região.

O vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) disse que nestes 50 anos de existência, a loja ocupou um prédio de localização privilegiada na Rua Hercílio Luz. “Essa família faz parte da história sócio econômica da nossa cidade”.

Já o vereador Níkolas Reis (PT) ressaltou que sua família é cliente da loja há três gerações. “Toda família Coelho é responsável pela conquista e sucesso deste projeto”.

Pissetti encerrou o discurso lembrando que “a Loja Irmãos Coelho é um símbolo da competência do trabalho de todos, itajaienses natos ou não, que acreditam nesta terra, e é por isto que esta família que faz parte da história desta cidade, e esta Loja, merece nossos Aplausos”.

*Mais informações podem ser obtidas com o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Pissetti, através do telefone (47) 9994-4276