Níkolas solicita verba para execução de obra

Uma antiga demanda pode se tornar realidade após a aprovação do requerimento nº 355/2009 de autoria do vereador Níkolas Reis (PT).

O requerimento solicita o envio de ofício ao Fórum Parlamentar Catarinense, solicitando emenda conjunta para o município de Itajaí no valor de R$ 3 milhões de reais para a execução de obras de construção do elevado da Rua José Pereira Liberato sobre a Avenida Governador Adolfo Konder.

O vereador explica que o documento se deve a inúmeros pedidos de informações acerca desta obra. Níkolas considera esta uma das mais importantes obras de infraestrutura. “Desafogar o trânsito naquele local é uma antiga solicitação. Motoristas enfrentam a qualquer hora do dia a lentidão do trânsito de duas das principais vias públicas da cidade”.

* Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis através do telefone (47) 9994-4262