Complexo Penitenciário é tema de reunião

A comissão de acompanhamento das obras do Complexo Penitenciário estará reunida nesta quarta-feira, 11, as 8h30, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Durante o encontro os membros da comissão irão debater as construções em andamento da penitenciária, em Itajaí, e Delegacia do Monte Alegre, em Camboriú. Outra questão é a inclusão de representantes da cidade de Navegantes na comissão.

Na reunião as três subcomissões irão apresentar relatórios dos trabalhos, após o grupo segue para visitas no canteiro de obras.

A vereadora Susi Bellini (PP), anfitriã desta reunião, após as conversações segue para a 8ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Itajaí, em Penha, onde estará representando a Câmara de Vereadores de Itajaí.

* Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Susi Bellini através do telefone: (47) 9945-9314.