Vereadores ouvem problemas dos comerciantes da Sete de Setembro

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 5, o presidente da Câmara Dirigentes e Lojistas de Itajaí (CDL), José Dada e comerciantes da Avenida Sete de Setembro estiveram reunidos com os vereadores Luiz Carlos Pissetti (DEM) e Níkolas Reis Moraes dos Santos (PT), no plenarinho da Câmara a fim de discorrerem sobre a insatisfação da mudança de toda a via para mão única.

De acordo com José Dada, transformar toda a Sete de Setembro em mão única é a destruição do comércio. “Temos o exemplo das ruas Blumenau e Heitor Liberato que desde que foram transformadas em via única, muitos comerciantes tiveram que fechar suas portas”.

Pissetti lembrou que um projeto não pode beneficiar apenas um empresário. “Temos que pensar no coletivo. Quem vai arcar com o prejuízo desses comerciantes?”.

Durante a sessão, Níkolas Reis falou sobre a questão. Ele lamentou que tal mudanças no trânsito possa trazer prejuízo a comerciantes que há anos estão instalados naquela via.

Após a conversa ficou acordado com os comerciantes uma reunião na próxima terça-feira, 10 de novembro, com a presença do Secretário de Urbanismo, Paulo Praun e do Coordenador da Codetran, José Alvercino Ferreira.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276 e com o vereador Níkolas Reis Moraes dos Santos pelo telefone (47) 9994-4262