Notas rápidas

Indicações

Entre as 20 indicações apresentadas na sessão de terça-feira, 03, cinco são de repavimentação de rua. Outras se referem à pavimentação asfáltica, de rua, execução de serviços de limpeza e roçaduras de terrenos baldios, limpeza de calçadas, colocação e troca de tubulação, rebaixamento e pavimentação de rua.

A indicação nº 662/2009 de autoria do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) solicita apoio financeiro para a realização e execução do Projeto Bola ao Cesto, sob a coordenação da Associação de Basquete de Itajaí.

O vereador Paulo Manoel Vicente (PDT) pede na indicação nº 686/2009, a construção de capela mortuária /velatória na Avenida Itaipava ou proximidades, no bairro Itaipava. O pedido justifica-se devido à carência de local que cumpra esta função naquela localidade.

*Mais informações sobre a indicação nº 662/2009 com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276 e sobre a indicação nº 686/2009 com o vereador Paulo Manoel Vicente pelo telefone (47) 9994-4460.